quarta-feira, 25 de abril de 2012

Valesca Popozuda e Mr. Catra ( +18)

Certa vez, George Bernard Shaw disse: “O progresso é impossível sem mudança”. E é a mais pura verdade. Talvez, por isso, Valesca Popozuda tenha decidido abrir mão da bem-sucedida (?) carreira no funk para apostar na linha “pagode clássico” e – segundo ela - “sem palavrão” ao lado (bem de ladinho mesmo) de outro ícone do gênero: Mr. Catra.
Confira a novidade ouvindo a canção abaixo.
Mas ATENÇÃO! Recomendamos fone de ouvido, discrição e que você seja maior de idade. Afinal, certas mudanças não são para todos os públicos…






“Sem palavrão”?!?
Pura poesia, né? Ah! Se quiser acompanhar com a letra, saiba que sim, nós nos demos o trabalho de transcrevê-la…
Mama
Muita polêmica. Muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Então, por isso, negão, vou cantar essa canção
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha x*%ta e ali percebi que piscou o meu c*
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer?
Porque quando a p*%roca tem dono é que vem a vontade de f*%der!
Refrão (4x)
Então mama
Pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha x*%ta quer gozar, quero dar, quero te dar
E aí, Catra? O meu grelo já tá latejando! Qual vai ser? Manda o papo, negão!
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu p*%u e ali logo vi que piscou o seu c*
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu p*%u entrar
Então, eu fiquei assustado e vi que você só queria mamar
Mama
Pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama
Ah! Maravilha!
Mama
Olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco e chama
Ah! Eu vou me apaixonar
Pô, Valesca, você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem
Mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d’água não se nega a ninguém
E hoje quando eu te peço “mama”, você vem e me mama com calor, você vem e mama com amor, então mama, por favor, mama, por favor
Então mama, pega no meu grelo e mama, me chama de piranha na cama
Que isso, caralho?
Vem mamar, vem
Mama, olha bem pra mim e mama! Mama meu saco, mama. Eu vou me apaixonar
Veeeeeeeem! Vem vem vem vem vem vem mamar!
Quero gozar, vai! Por favor, mama! Mama, negão!
Mama!
Que lindo! Imagina na ditadura!
Enviado pelo Flávio Lamenza, do sempre sensacional Chongas!


Nenhum comentário: