segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Significado da mulher !!!

Aqui vai uma forcinha, para todos os homens que entra ano e sai ano, e não entende as mulheres =D

Sim. Significa que, nem sempre é sim.
Não. Significa que, quase sempre é sim.
Talvez. Significa que, com certeza é sim.
Sinto muito. Significa que, vai ser como eu quero não adianta teimar.
Nós queremos. Significa que, eu quero mais ninguém.
Faça como quiser. Significa que, você vai se arrepender muito caro por isso!
Precisamos conversar. Significa que, quero me queixar de você.
Vá em frente. Significa que, não quero que você vá.
Não estou chateada. Significa que, é lógico que vou ficar com ódio de você.
Seja romântico, apague a luz. Significa que, estou me sentindo feia.
Está cozinha está pequena ultimamente. Significa que, quero uma casa nova.
Ouvi um barulho! Significa que, você está quase dormindo.
Quanto tempo que você me ama? Significa que,eu fiz algo que você não vai gostar.
Estarei pronta em um minuto. Significa que, pode tirar os sapatos e da um cochilo.
Estou gorda? Significa que, diga que eu estou bonita.
NÃO ESTOU GRITANDO. Significa que, estou gritando sim pra chamar sua atenção

Agora que conhece um pouquinho mais de nos, vê se daqui pra frente não ERRE TANTO (Eu não gritei)

Via : http://www.cogumelolouco.com/

Nenhum comentário: