quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nem mesmo a melhor esposa diria....

Confira, a seguir, 10 frases que você (homem) nunca irá ouvir durante toda a sua vida de casado.

01. Nossa! Você esta tão estressado! Vou fazer um “carinho” pra você relaxar.
02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos…você merece.
04. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
05. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
06. Esquece essa história de ‘Dia dos ‘Namorados’ e compra uma coisa pra você?
07. Vamos assinar a Playboy? É nú artístico!
08. O pessoal do escritório ligou te convidando para uma despedida de solteiro.
09. Hmm… Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!
10. Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor!

Via:http://www.dormiu.com.br/

Nenhum comentário: