quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pintinho de nada !!!!!!

Um casal de namorados estavam na véspera de seu casamento quando o noivo diz:

- Amor... preciso lhe contar um probleminha que eu tenho... Até hoje nos preservamos, esperando a entrega total, depois do casamento, mas...

A garota fica preocupada?

- Fala... Pode me contar, meu querido!! E conte com a minha compreensão!

O rapaz se encoraja e responde, todo envergonhado:

-É que eu tenho o pênis do tamanho de um recém nascido!!!

Ela, que não saberia mesmo diferenciar praticamente a coisa, o encoraja:

- Não tem problema... Isso não é nada! O que importa é que nós amamos um ao outro!!!

Eles finalmente se casam. Na lua-de-mel, os dois vão para o quarto e aí começa o esfrega-esfrega, amassa aqui, amassa ali... os dois já estão morrendo de tesão quando a garota pega no pênis do marido.Ela se levanta da cama, com cara de assustada, e pergunta:

- O que é isso meu bem???

E ele, com um sorrisinho sem graça:

- Eu lhe avisei que era do tamanho de um recém nascido: tem 48 centímetros e pesa 3 kg...

Contribuiçao de meu amigo Terson..ao vivo.

Nenhum comentário: