sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bom final de semana....tudibão !!!!!!

As 10 Piores Maneiras de conhecer a Sogra

Todo homem passa por dois péssimos momentos durante seus relacionamentos, daqueles que você deseja se suícidar. O primeiro é quando conhece a sogra, e o segundo é quando o pobre coitado se casa e tem uma vida míseravel com pouco sexo e uma sanguessuga na conta bancária.

Contarei aqui em ordem decrescente os dez piores jeitos que eu já conheci algumas das minhas “amadas sogras” (também contando mãe de ficantes), sigamos:

10- Enquanto você mija na casa dela. É péssimo pessoas que não batem antes de entrar.

9- Bêbado na praia de cueca. Sim, é mais humilhante do que parece, eu tomando banho de mar de madrugada com uma “amiga” minha, de repente chega a mãe dela para busca-la, e me vê naquele estado, acho que ela ainda tem pesadelos comigo.

8- Enquanto flerto com a sobrinha dela. Essa realmente marcou minha vida, festa de formatura, eu falando para a prima da Beatriz* o quão ela era bonita e tinha belas pernas, de repente uma senhora vai falar com ela, eu na inocência faço o joguinho de pergunta se ela não é linda, momentos depois eu encontro ela abraçando minha namorada, pouco depois dela saber quem eu era eu fui expulso da festa. Triste.

7- Enquanto você dá “amassos quentes” e de repente ela chega. Essa não foi tão ruim quanto parece, estávamos eu e Silvia dando uns amassos no quintal (com direito a mão na bunda e ela já com o sutiã solto), de repente a serpente chega e nos pega no ato, a pior parte foi que eu tive que sair sem tomar café.

6- Depois de levar um fora e voltar na casa da sua ex e vomitar na porta dela. Essa estaria em primeiro, se eu não odiasse e ao mesmo tempo minha ex, Luíza*, depois dela ter me colocado ponta, ter me dito e depois acabado comigo manipulando a situação para sair por cima eu fiquei mal, então bebi naquela noite e fui na casa dela pedir desculpas, mal, extremamente mal, mas a p*** é tão loser que não teve coragem de vir na porta, mandou a vó (conta como sogra, né?), resultado, passei mal e vomitei na calçada, respingando muito nela.

5- Depois dela ler as sms’s que você manda para sua namorada. Realmente, isso me deixou mal, muito mal, um dos motivos de eu ter parado de usar celular. Tipo, eu tenho mania de mandar mensagens eróticas, e principalmente para essa minha “amiga”, porque ela curtia a safadeza, um belo dia vou buscar ela na casa dela para sairmos, encontro a mãe dela e me apresento formalmente, de repente a mãe dela solta um “Ahhh… é você o Pedro das mensagens?”, eu inocente e ingênuo respondo “Que mensagem?” e a vadia solta a bomba “Aquelas que você diz para minha filha o quanto quer xxxxxxxx.. ?” (censurado).

4- Enquanto você pega a sobrinha dela na festa de natal. Toda familia tem sempre um nerd, um maconheiro e uma puta, natal de 2006 eu caí na graça de ficar com a puta da familia, já que minha namorada ia atrasar porque tava indo com os pais, ela não atrasou tanto, e foi uma ótima forma de conhecer a sogra e o sogro.

3- Quando você dá em cima da sogrona. Sim, já aconteceu comigo, mas tem uma explicação, foi depois que eu terminei com Stefane*, eu tava namorando/ficando (era uma coisa incerta) há uma semana, e ela me convidou para uma festa de familia, e eu meio que sou tarado por coroas, eis que a mãe dela é mais gostosa/bonita/inteligente e pela cara, mais safada também, eu no bar começo a dar em cima da mãe dela, se não fosse pelo fato dela ter me dado bola antes de descobrir que eu era namorado da filha dela, essa estaria entre a 8 e a 10.

2- Durante um oral (ou quase). Nesse caso foi na minha casa, com minha mãe como a sogra, mamãe disse que ía sair, chamei uma “amiguinha” para casa, e tava quase “lá”, só não sabia eu que minha mãe ia voltar COM MINHAS TIAS (agora vocês entendem o porque desse ser o segundo), minha mãe também tem o péssimo hábito de não bater na porta, e bem, minha mãe a pegou com a “boca na butija” (trocadilho infame), e até hoje eu sou lembrado desse dia, nas festas de familia, nas discussões familiares, etc.

1- Praticamente igual ao primeiro, mas não foi com a minha mãe, foi com a mãe dela, e não era um “quase oral”, era um oral, UM PUTA ORAL, que eu tava fazendo nela, de repente a serpente sexy chega em casa e me pega no flagra, e pra piorar, no sofá novo dela, eu sem reação só consegui dizer quando saí “Prazer em te conhecer”. Nesse dia perdi uma das minhas camisas preferidas e minha cueca da sorte (esqueci lá), malditas sogras.

* - Para não comprometer as minhas ex, usei nomes fictícios e totalmente irreais.

Nenhum comentário: