segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Série no Ar: Zapeando by Chongas

É com muita felicidade que faço este post. Um dos momentos mais felizes que o Chongas me proporcionou… Explico: Desde quando comecei a escrever no Chongas eu não tinha a menor idéia do que ele poderia se tornar. Nunca fiz nenhum plano pra ele (como vocês podem perceber). É como se fosse um negócio de família que foi crescendo porque o dono trabalha apaixonado pelo que faz. Fui cativando os clientes/leitores que passaram a voltar sempre e assim foi indo, hoje já se passaram 8 anos, desde quando o lancei. Eu não parei no tempo, ao longo destes 8 anos fiz vários cursos, fiz um de Photoshop, fiz de webdesign, fiz de edição de vídeo, fiz um de fotografia, tudo pensando em ter um “produto” melhor pra oferecer pra vocês. Com este tanto de conteúdo que publico, é evidente que a gente também acaba aprendendo… já publiquei mais de 120 curtas, e isso claro influencia a gente, mesmo que inconscientemente. E vídeos então, só nesta versão .com.br já publiquei mais de 1200 posts! Com isso a gente vai aprendendo, formando idéias, ganhando cultura (de certa forma) e enriquecendo a mente. Tudo isso pra falar que se não tivesse feito tudo desta forma como fiz, acredito que nunca estaria apresentando esta série pra vocês. Vocês têm, certamente, uma participação muito forte nisso tudo, já que todos os dias voltam aqui para ler um Chongas novo, o que me motiva a fazer todo dia um pouquinho melhor. Venho “trabalhar” com um sorriso no rosto e muito feliz por poder ouvir lindas histórias e elogios por e-mail que chegam de vez em quando dizendo que o Chongas faz o seu dia passar melhor ou mais feliz. Enfim, digo isso tudo, porque esta combinação de pequenas coisinhas me motivou a tentar fazer uma série. Eu e meu grande amigo Rodolfo Bott, nos sentamos e passamos a escrever religiosamente, uma vez por semana, e tentar realizar dois sonhos: trabalhar juntos e ter uma série de humor. O Multishow nos aceitou de braços abertos, ouviu a proposta, curtiu os roteiros, deu o OK pro projeto e fomos produzir. Não foi fácil aprender enquanto fazia tudo, mas foi engrandecedor. Passamos Agosto e Setembro organizando tudo, produzindo, filmando e editando. Exigiu uma dedicação hercúlea, mas foi tudo caminhando para dar certo… E hoje, meus queridos leitores e amigos, apresento o Zapeando. Por favor, relaxem e vejam, pois foi feito com muito esforço e carinho, pensando em entretê-los. Episodio 1: Episodio 2:

Nenhum comentário: