segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mariusz Pudzianovski - no MMA

Eleito o homem mais forte do mundo por cinco vezes, Mariusz Pudzianowski conta com uma ajudinha brasileira na preparação. Não satisfeito com os títulos da Federação Internacional de Atletas de Força (conquistados em 2002, 2003, 2005, 2007 e 2008) e as atividades como ator, cantor e até dançarino, o polonês resolveu investir no MMA e, para treinar, conta com uma equipe de profissionais do Brasil.
O time ajudou a transformar o "incrível Mariusz" em um peso-pesado que já chegou ao MMA mostrando seu poder e disposto a fazer história - das oito lutas até aqui, ele venceu cinco, a última contra Christos Pilafas, dia 15 de setembro .
Ele falou sobre a parceria em entrevista ao "Sensei SporTV", e os brasileiros mereceram elogios. Segundo Mariusz, eles ganham espaço especial quando o assunto é jiu-jítsu.
- A maioria dos que treinam comigo é formada por brasileiros. O meu treinador de jiu-jítsu é do Brasil. O treinador principal é o fundador do American Top Team, Ricardo Libório. O professor de Muai Thuy também é brasileiro. O time todo é de caras do Brasil. O jiu-jítsu é a base do MMA, porque, às vezes, a luta segue no chão. Então, o jiu-jítsu toma conta da luta. E os meninos são bons nisso e me ajudam muito.


Nenhum comentário: