quarta-feira, 10 de abril de 2013

Elysium - Setembro 2013

por Murilo Lima @Murilo__Lima   Cinema 10 abr 2013
Elysium
Após muito se falar e pouco se ver nas notícias que circulavam sobre sua nova obra, o diretor sul-africano Neill Blonkamp (Distrito 9), volta com mais uma ficção científica. Estrelada por Matt Damon, Jodie Foster, Alice Braga e Wagner Moura (vilão bad-ass-motherfucker da história), Elysium ganhou o seu primeiro trailer. Confira!

  
 A história se passa em 2159, quando a Terra está arruinada e a humanidade se divide em duas. Os ricos se mudaram para a luxuosa estação espacial Elysium, em órbita do planeta; na Terra, ficaram apenas as pessoas lisas, que vivem uma crescente tensão social.  Enquanto o governo mantém o padrão de vida na estação espacial, Matt Damon sofre um acidente de trabalho e contrai uma doença mortal cuja cura se encontra apenas em Elysium. Elysium marca a estreia de Wagner Moura em Hollywood. Ele e Alice Braga já atuaram juntos no cinema em 2005, com o premiado longa Cidade Baixa, de Sérgio Machado.
Distrito 9 foi uma das grandes surpresas de 2009. O filme é uma ficção científica com forte teor social, concorreu a quatro Oscars, mas não levou nenhum. Será que Elysium conseguirá superá-lo? Bem… ainda é muito cedo para fazer apostas, mas pelo primeiro trailer o filme parece que será bemmm FO-DA!
Segundo a Sony Pictures, Elysium chega aos cinemas brasileiros em 20 de setembro.
Direto do GeekCafe

Nenhum comentário: