sexta-feira, 25 de junho de 2010

Da Série : notícias requentadas...

 KAKA RECLAMA DE PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA DO JORNALISTA JUCA KFOURI

Dois dias depois da vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim e de sua expulsão no fim do jogo, o meia Kaká assegurou, em entrevista coletiva, que não está mais sentindo dores no púbis e que não se preocupa com os dias que terá de cumprir suspensão automática.
Contudo, o momento de maior contundência durante a entrevista coletiva ficou reservado para uma resposta de Kaká ao repórter André Kfouri, que questionou o jogador a respeito das dores. Depois de afirmar que não havia motivo para grandes preocupações, o meia-atacante aproveitou para responder ao jornalista Juca Kfouri, pai de André, que escreveu em sua coluna que a lesão pubiana é mais grave do que se esperava inicialmente.
“O problema do Juca Kfouri em relação a mim já vem de algum tempo. Ele resolveu voltar seus canhões contra mim e o que me incomoda é que as razões não são profissionais”, atacou Kaká, não poupando o jornalista, que não estava presente na coletiva. “Ele não aceita essa minha fé em Jesus Cristo. Da mesma maneira que eu o respeito como ateu, peço que ele me respeite como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Que respeite não só a mim, mas aos milhões de brasileiros que seguem Jesus Cristo.”
Em coluna publicada na Folha, Juca escreveu que Kaká “está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga (o ex-tenista Gustavo Kuerten), até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria”.
Evangélico, Kaká é muito ligado à Igreja Renascer, fundada pela bispa Sônia Haddad Moraes Hernandez e por seu marido, Estevam Hernandez Filho, presos em 2007 nos Estados Unidos, acusados de contrabando, conspiração e falso testemunho.
***
E eu, ingênuo que sou, achando que Kaká estava chateado com o Juca Kfouri porque corre o risco de perder milhões em patrocínios depois que uma contusão grave foi revelada justamente pelo jornalista conhecido na CBF por ser um crítico obstinado da administração Ricardo Teixeira.
Xô, Satanás!

PS: Veneno pouco é bobagem !!!!!!

Pescado do Kibeloko...

Nenhum comentário: