quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cala a Boca,Galvão !!!!!

E não é que era verdade!? Em condições normais eu não postaria algo desse tipo (falando de mim myself e eu), apesar do blog ja ter aparecido no LANCE, na IG, na UOL e afins algumas vezes (ará! essa você não sabia, né?) maaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss NY Times!? Quantos blogs brasileiros vocês conhecem que ja foram linkados pelo NY Times? Quantos? Quantos? QUANTOS?!!? É amigão, NY Tiimes! Pois é….dai postei. (estou postando e gerundiando)

- Mas J.C! você inventou o CALA BOCA GALVAO?, Obvio que não sua anta provida de mouse, me atrevo a dizer até que o CALA BOCA GALVAO não tem inventor, é apenas uma frase que todos sempre falam ha mais de 10 anos, ao mesmo tempo, em todos os jogos do Brasil, porem dessa vez temos os Trending Topics do Twitter para descobrir que outras milhares de pessoas compartilhavam a mesma frase que você e na mesma hora! ora pois.

O vídeo instituicional do CALA BOCA GALVÃO foi postado aqui no Não Salvo com exclusividade eeee em 1ª mão, com parceria a jato com o Nerd Kamikaze dia 13 e virou esse boom que vem virando e rodando. (Hey Cid, não vi o video, não presto atenção no que você posta mas quero ver agora! ok, clica aqui)

Parabens pra nós. “Nós” pq o NandoPax arrebentou no video, o Não Salvo entrou na dança e vocês espalharam loucamente, como ja é de costume, o assunto pela internet ou como diria o Galvão: a rede mundial de computadores.

É nós nos NY brow! E ..Ahhhhhhhhh..quase esqueci, deu notinha em milhares de outros jornais e portais, inclusive no El País e na Globo, aquela mesmo, apareceu o vídeo AO VIVO, um comentario feliz (?) do Galvão, e o nosso endereço virtual e digital e internetico no meio das coisas, VEEEEEEJA ISSO:




www.naosalvo.com.br - VISITEM...Realmente é muito bom !!!

Nenhum comentário: