domingo, 28 de setembro de 2008

Bons amigos não devem sumir assim !!!!!!

Galera...hoje,melhor dizendo,já tem uns dias, que me deu uma saudade de meus amigos de infância e que nós,meio que, nos esquecemos.Uns estão morando distante...já casaram...outros não...e hoje...particularmente tive o prazer de falar com minhas amigas: Rosa e Silvia.Pessoas importantíssimas prá mim e que não sei porque cargas d´agua as deixei afastar do meu convívio.Acho que por isso é a gente morre antes da hora....ficamos preso no nosso mundinho e esquecemos de pessoas queridas e ás vezes de nós mesmos !! Fica a dica: busque a reaproximação daqueles amigos que há muito você não os vê...mande um e-mail..ligue...mande sinais de fumaça...faça qualquer coisa.E veja como seu coração fica mais leve...Amo todos vocês !!!!

Nenhum comentário: