sexta-feira, 29 de abril de 2011

Piadinhas infames

Respostas dadas por candidatos a emprego.

Entrevistador – Então, você está construindo um networking?
Candidato – Veja bem, eu não sou engenheiro, sou administrador.

Entrevistador – Como você administra a pressão?
Candidato – Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8 .

Entrevistador- Manter sempre o foco é muito importante, e me parece que você tem alguns lapsos de concentração.
Candidato – O senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador – Como você se sente trabalhando em equipe?
Candidato – Bom, desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.

Entrevistador – Como você se definiria em termos de flexibilidade?
Candidato – Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo na nuca.

Entrevistador – Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.
Candidato – Que ótimo. E já conseguiram prender algum?

Entrevistador – Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.
Candidato – Muito pelo contrário.

**************************************

O cara chega em casa e sua namorada logo diz:
- Amor. Desculpe-me mas estou te deixando. Hoje mesmo voltarei pra casa da mamãe.
Homem:
- Mas por quê meu bem?
- Não adianta, hoje eu descobri que você é um pedófilo!
Ele olha bem nos olhos dela:
- Ei, pedófilo, que vocabulário é este, você até que é bem inteligente para uma menina de dez anos,hein!?

**************************************

O homem descobriu o vidro e inventou a garrafa.
A mulher descobriu o vidro e inventou o espelho.

O homem inventou o baralho e, logo depois, o jogo.
A mulher descobriu o baralho e inventou a cartomante.

O homem descobriu a palavra e inventou a conversa.
A mulher descobriu a conversa e inventou a fofoca.

O homem descobriu o dinheiro e inventou o comércio.
A mulher descobriu o comércio e inventou a dívida.

O homem descobriu a comida e inventou o almoço.
A mulher descobriu a comida e inventou a empregada.

O homem descobriu a mulher e inventou o namoro.
A mulher descobriu o homem e inventou o casamento.

Aí o homem não teve tempo para inventar mais nada!

Direto : Blog do Caipira

Nenhum comentário: