sábado, 27 de novembro de 2010

Piadinhas Infames.

Querido Papai Noel!

Esse ano você levou o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson, meu ator preferido Patrick Swayze, a minha atriz preferida Leila Lopes!

Quero lembrar a você, que o meu político favorito é o Lulla.


                ************************************


ORAÇÃO DAS MULHERES:

'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica..
Controlei minha TPM,não reclamei,não praguejei,não gritei,nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...

               **************************************

O que fazer no avião quando o passageiro do lado é um chato !!

PASSO 1. Tirar o laptop da mala;
PASSO 2. Abrir o laptop devagarinho e calmamente;
PASSO 3. Ligar;
PASSO 4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando;
PASSO 5. Ligar a Internet;
PASSO 6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu;
PASSO 7. Respirar profundamente e abrir este site: http://www.myit-media.de/the_end.html;
PASSO 8. Observar a expressão facial do vizinho.

               ***************************************

Enquanto isso em Hollywood:

- Eu vejo capacitores (diz o molequinho loirinho, todo amedrontado)
- Com que frequencia? (pergunta intrigado o senhor careca que é duro de se matar)
- 60 Hz!

E ao fundo, a bela trilha sonora:
Hoje eu acordei com saudades de você...hehehehe
   
              ****************************************

 CONSELHO SENTIMENTAL DE HOMEM

Caro Roberto,

Tenho 24 anos e meu marido 30. Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre.
Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! E ela só tem 19 anos!!!
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Margot

RESPOSTA:

Cara Margot,

Comece por verificar se tem gasolina no tanque, se estiver cheio chame o guincho e leve o carro ao mecânico.

Espero ter ajudado.

                 *****************************************

Nova versão de Imagine - by David Pogue.

Bom, eu acho que essa não poderia ficar de fora. David Pogue cantando uma paródia da canção Imagine. Assista o vídeo e cante junto. Mas cuidado pois alguém pode estar olhando.

http://macmagazine.com.br/blog/2009/01/13/vamos-cantar-com-o-david-pogue-por-um-mundo-sem-apple-dell-e-windows/

Ou apenas cante, abaixo a letra.

Imagine there’s no Apple,
No products that begin with “i,”
No monthly iPod models,
No Apple stores to get you high.
Imagine all the people
Finding other things to do!

Imagine there’s no bloggers…
It isn’t hard to do!
No viruses or spyware,
No Windows Vista too

Imagine all the people
Learning to get a life…

You may say it’d be a nightmare
Without Google, Mac or Dell
We might have real conversations–
But the world would be dull as hell!

Imagine no new cellphones;
Kiss console games goodbye.
No David Pogue or Mossberg
To tell you what to buy
Imagine all those people
Getting some exercise!

You may say I’m a loony

But rest assured I’m almost done.
I’m pretty sure it’ll never happen
So we nerds can live as one!

               *****************************************

 DITADOS POPULARES NA ERA DOGITAL
Como estamos na 'Era Digital', foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade. Veja alguns
  1. A pressa é inimiga da conexão.
  2. Amigos, amigos, senhas à parte.
  3. Antes só, do que em chats aborrecidos.
  4. A arquivo dado não se olha o formato.
  5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és.
  6. Para bom provedor uma senha basta.
  7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
  8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
  9. Em terra off-line, quem tem 486 é rei.
  10. Hacker que ladra, não morde.
  11. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
  12. Mouse sujo se limpa em casa.
  13. Melhor prevenir do que formatar.
  14. O barato sai caro. E lento.
  15. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado.
  16. Quando um não quer, dois não teclam.
  17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece.
  18. Quem clica seus males multiplica.
  19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
  20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
  21. Quem não tem banda larga, caça com modem.
  22. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
  23. Quem semeia e-mails, colhe spams.
  24. Quem tem dedo vai a Roma.com
  25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
  26. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
  27. Diga-me que computador tens e direi quem és.
  28. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder...
  29. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?
  30. Aluno de informática não cola, faz backup.
  31. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
  32. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola.
  33. O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM
               *************************************************

Bairros Cariocas em Inglês:

Essa foi uma sugestão que rolou para o último PAN Americano que aconteceu no Rio de Janeiro. A tradução dos bairros para o inglês, e então facilitar a locomoção dos turistas!

German Mountain - Morro do Alemão
Big Field - Campo Grande
Little Field - Campinho
Nice to meet you - Encantado (só esta já vale a pena)
Will go now - Irajá
To walk there - Andaraí
Dry Square - Praça Seca
Set fire - Botafogo
Customers - Freguesia
Set black people free - Abolição (sem comentários...)
Very very holy - Santíssimo
Wait a minute - Paciência
Setting free - Livramento
Good Success - Bonsucesso
Very deep island - Ilha do Fundão
Grandson Rabbit - Coelho Neto
High School - Colégio
Happy view - Vista Alegre
Hard Cover - Cascadura
Priest Michael - Padre Miguel
Mercy - Piedade
It's very cheap! - Pechincha
Nice stay - Benfica
Bless you - Saúde
Flag Square - Praça da Bandeira
Flagmen Funtime - Recreio dos Bandeirantes
Small Farm - Rocinha
All Saints - Todos os Santos
Mary of Grace - Maria da Graça
Holy Cross - Santa Cruz
Hello, smile - Olaria (1º lugar)
Mango Tree - Mangueira
Inside Mill - Engenho de Dentro
New Mill - Engenho Novo
Alligator to the water - Jacarepaguá

               ********************************************

ANÁLISE QUIMICA DA MULHER

Elemento: Mulher
Símbolo: Mu
Descobridor: Adão
Peso Atômico: Aceito como 50 Kg, mas é sabido que varia de 45 a 120 Kg.
Ocorrência: Quantidade excedente em toda a área urbana.

COMPOSIÇÃO

10% Peitos
10% Coxas
50% Pensamentos Vagos
30% Roupas

PROPRIEDADES FÍSICAS

Superfície geralmente recoberta por revestimento colorido
Ferve por nada, congela sem razão
Derrete se submetida a tratamento adequado
Amarga se usada incorretamente
Alta periculosidade se manuseada por mãos inábeis

PROPRIEDADES QUÍMICAS

Possui afinidade com ouro, prata, platina e pedras preciosas
Capaz de absorber grandes quantidades de substâncias caras (roupas, jantares, casas, carros...)
Pode explodir espontaneamente
Extremamente barulhenta quando encontrada em grupo
Insolúvel em líquidos, mas com atividade aumentada por saturação em álccol
Cede a pressão quando aplicada em pontos corretos

UTILIDADES GERAIS

Altamente ornamental, especialmente em carros esportes, iates e piscinas
É o mais poderoso agente redutor de dinheiro que se conhece
Pode ser de grande ajuda para relaxamento
Muitas vezes, quando usada corretamente, pode lavar, cozinhar, passar e buscar chinelo e jornal para o dono da casa
Ideal para elevar espíritos deprimidos, bem como para deprimir espíritos elevados

O QUE FALTA EM SUA ESTRUTURA ( Ou pequenos erros de projeto)

Botão de ON/OFF
Botão de volume
Controle Remoto
O parque de diversão fica muito perto do esgoto ( se bem que se pode se divertir no esgoto,também !!!)

ALL by Tino - DIRETO DO piadas-infames.blogspot.com

Nenhum comentário: