domingo, 21 de dezembro de 2008

Prá começar bem a semana...

O sujeito tava numa situação danada e conta a um amigo, que era obreiro de uma igreja evangélica.
- Eu estou numa maré terrível. Sem crédito na praça, devendo para o banco e para um monte de lojas. Não vejo solução. Já pensei em acabar com minha vida. Estou desempregado e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo.
O obreiro:
- Calma! Não é nada disso… Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, no templo, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pregadores e muita fé. Vai lá… Vamos te salvar!
Na quarta-feira o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e o pastor o agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! Desocupa! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!
E colocando a mão em sua testa, continua gritando:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja… disaloja! DISALOJAAA!!!
E o cidadão, mais que depressa:
- Casas Bahia, Riachuelo, Lojas Americanas, Ponto Frio, Bonzão, C&A, Marabrás, Pão de Açúcar, Marisa, Pernambucanas…

Boa semana....Natal taí...

Nenhum comentário: