sábado, 27 de agosto de 2011

Lancer EVO X..perfeito !!!

Voar...como eu queria !!!!!!

E Deus criou a mulher a mulher de que osso mesmo?



Comentário publicado no periódico científico American Journal of Medical Genetics:
“Outra condição genética, afetando 100% dos machos humanos, é a falta congênita de um báculo. Enquanto a maior parte dos mamíferos (incluindo espécies comuns como cachorros e ratos) e boa parte dos outros primatas (com a exceção de macacos-aranha) têm um osso no pênis, machos humanos não o possuem e precisam contar com a hidráulica de fluidos para manter ereções. O báculo de um grande cachorro pode ter 10cm de comprimento x 1,3cm de espessura x 1cm de grossura… Báculos humanos já foram relatados, comumente em associação a outras doenças congênitas ou anormalidades do pênis.
Uma das histórias de criação no Gênesis pode ser um mito explicatório onde a Bíblia tenta encontrar uma causa para a qual os machos humanos não possuam este osso particular.
Nossa opinião é que Adão não perdeu uma costela na criação de Eva. Qualquer israelita na Antiguidade (ou, se for assim, qualquer criança) deve saber que há um número igual (e par) de costelas tanto em homens quanto em mulheres. Mais do que isso, costelas não possuem qualquer capacidade generativa. Acreditamos que é muito mais provável que o báculo de Adão tenha sido removido para criar Eva. Isto explicaria por quê machos humanos, de todos os primatas e a maior parte de outros mamíferos, não possuem esse osso. O substantivo hebraico traduzido como “costela”, tzela (tzade, lamed, ayin), pode de fato significar uma costela. Também pode significar a costela de uma colina (2 Samuel 16:13), as câmaras laterais (englobando o templo como costelas, como em 1 Reis 6:5,6) ou apoiando colunas de árvores, como cedros ou abetos, ou as tábuas em prédios e portas (1 Reis 6:15,16).
Assim, a palavra poderia ter sido usada para indicar uma viga estrutural de apoio. Curiosamente, o hebraico bíblico, ao contrário do hebraico rabínico posterior, não possuía termo técnico para o pênis e se referia a ele por várias circumlocuções. Quando traduzido ao grego, algum tempo ao redor do segundo século antes da era cristã, os tradutores usaram a palavra pleura, que significa “lado”, e conotaria uma costela do corpo (como o termo médico pleura ainda o faz). Esta tradução, sacralizada no Septuaginta, a bíblia grega da igreja antiga, fixou o significado para a maior parte da civilização ocidental, ainda que o hebraico não fosse tão específico.
Além disso, o Gênesis 2:21 contém outro detalhe etiológico: “O Senhor Deus fechou a carne“. Este detalhe explicaria o peculiar sinal visível no pênis e escroto dos machos humanos — o rafé. No pênis e escroto humanos, as extremidades das dobras urogenitais se unem ao longo do sinus urogenital (dobra urogenital) formando uma marca, o rafé. Se esta marca não se forma, hipospadias das glândulas, pênis e escroto podem resultar. A origem desta marca na genitália externa seria “explicada” pela história do fechamento da carne de Adão. Novamente, o ferimento associado com a criação de Eva é conectado com o pênis de Adão, e não sua costela.
Uma costela não possui potência particular nem é associado mitológica ou simbolicamente com qualquer ato humano de geração. Desnecessário dizer, o pênis sempre esteve associado com a geração, na prática, na mitologia e na imaginação popular. Portanto, o uso literal, metafórico e eufemístico da palavra tzela torna o báculo um bom candidato para o osso singular tomado de Adão para criar Eva.”
[Gilbert SF, Zevit Z., Congenital human baculum deficiency: the generative bone of Genesis 2:21-23., Am J Med Genet. 2001 Jul 1;101(3):284-5. - via NCBI ROFL]



" Vai que seu carro não tem um Biafra "...

Lembra daquele hit dos anos 80, do cantor Byafra? ♪♫ “Voar, voar… Subir, subir…”♪♫. Essa canção pode servir como uma boa alternativa para garantir a segurança do seu carro.

Brincando de Deus


O Sul-coreano June Bum Park faz vídeos há anos, onde ele cria uma realidade totalmente diferente própria. Usando suas mãos, ele move objetos e pessoas, criando a ilusão de que ele está controlando tudo.
Ele evoca a imagem de uma criança brincando com seus brinquedos, só que os tais “brinquedos” são pessoas e carros de verdade. O segredo está na posição da câmera e no efeito aplicado no filme. É algo como “O Show de Truman” ou “The Sims” na vida real.
Via: ButecodaNet

USQ - Um Sábado Qualquer



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Campanha publicitária bem bolada !!!

Divertida campanha de 3 vídeos onde Padre Quevedo, Mãe Dinah (alguém ainda lembra dela) e Zé do Caixão tentam desvendar a existência de um ventilador sem hélice. Mas parece que não adianta explicar.






sábado, 20 de agosto de 2011

The Answer...rock dos bons !!!

Os caras são de Belfast.Da mesma gravadora do ACDC.Já fizeram abertura de shows para Rolling Stones,Whitesnake,U2,ACDC,Aerosmith...


Esse cover do Aerosmith valeu o convite para fazer abertura do show deles no Hyde Park






sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Conselho para as moças...

Me recuso a traduzir...mas acho que Sandy pode ter razão,ou não... !!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Crentes não praticantes...existe?



Tem mais...

Vai Sara Sonaya...arrebenta !!!!!



Ah, sim! Tem letra…
“Vamos Desquitar” (Sara Sonaya)
Pode vender a nossa casa
Não espere por ninguém
Pode vender a nossa casa
Pode arrumar outro alguém
Quando nós brigamos, você mandava e eu ia embora
Agora, está sozinho
De saudade você chora
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu mas eu ainda sinto a dor
Quando você enchia a cara, me jogava pra rua
E hoje está sozinho
A culpa não é minha, a culpa é toda sua
Vou deixar meu endereço
Pra você me procurar
Leve seu advogado
Para nós dois se desquitar
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor

domingo, 14 de agosto de 2011

Projeto HAARP - Conspiração das bravas.

e
Em uma remota instalaçao cercada por arame farpado, elevam-se 36 antenas numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra.

De acordo com o gerente do programa, John L Hecksher, do Laboratório de Phillips na Base da Força Aérea de Hanscom, Massachusetts, as aplicações militares em potencial desta pesquisa HAARP incluem o desenvolvimento de um detector de cruzeiro para projéteis e comunicação com submarinos para o Departamento de Defesa . " Embora HAARP esteja sendo administrado pela força aérea e Marinha, é puramente uma instalação de pesquisa científica não oferece nenhuma ameaça a adversários potenciais e não tem nenhum valor como um objetivo do exército", diz ele. Mas esta é só a parte publicamente anunciada do programa.

HAARP também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares mais exóticas, como localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas -- E ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS. Um documento interno de 1990, obtido por Ciência Popular, diz que as metas globais para os programas são as de controlar processos ionosféricos de um modo tal que melhore grandemente o desempenho do comando militar, CONTROLE, e sistemas de comunicações". E fornece uma descrição das aplicações seguintes:

* Injetar energia de freqüência alta de rádio na ionosfera para criar uma grande freqüência , extremamente baixa (ELF) utilizando as antenas para uma virtual topografia penetrante da Terra --perscrutando profundamente sob a superfície do chão, colecionando e analisando ondas ELF refletidas que se irradiaram de baixo acima.

* Aquecer as Regiões da ionosfera inferior e superior para formar Lentes " virtuais " e " espelhos " que possam refletir uma grande faixa de freqüências de rádio distante em cima do horizonte e descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.

* Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos. E os documentos arquivados das patentes durante uma pesquisa de um esforço anterior que evoluiu mais adiante no programa HAARP esboçam as aplicações militares da tecnologia do aquecimento ionosférico:

* Criando uma "Proteção Global" completa que destruiria projéteis balísticos aquecendo demais os sistemas deles de orientação eletrônica na medida em que voam por um poderoso campo de rádio-energia.

* Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.

* MANIPULAÇÃO DO CLIMA LOCAL :Quando a instalação HAARP estiver construída completamente, vai incluir vários sensores e sistemas de análise. O seu coração é o campo de antena que agora (1995) é uma versão de demonstração de uma ordem planejada maior nomeada Instrumento de Pesquisa Ionosférica (IRI) que incluirá 360 antenas. O IRI é projetado para modificar temporariamente remendos da atmosfera superior de 30 milhas de diâmetro excitando, ou aquecendo os elétrones constituintes deles e íones com raios focalizados de poderosa energia de rádio.

Uma analogia doméstica seria um forno de microonda que aquece comida excitando suas moléculas de água com energia de microonda. Lentes virtuais e espelhos serão gerados dentro da ionosfera, e se o IRI funcionar como planejado, ao esquentar um remendo precisamente da ionosfera inferior, o IRI reduz sua densidade relativa para a atmosfera circunvizinha. Uma " Lente Ionosférica " assim formada pode focalizar um raio de rádio na ionosfera superior.

Normalmente, quanto mais altas as ondas de rádio-freqüência se radiodifundem do chão, mais é absorvido ou espalhado na ionosfera inferior, e poucas delas alcançam as tais altitudes. Logo o raio de rádio focalizado excita um remendo da ionosfera superior para formar um espelho virtual.

Finalmente, uma rádio comunicação radiodifusão notável pelo IRI, focalizada pela a lente e refletida pelo espelho pode ser dirigida bem acima do horizonte.


Agora alguns vídeos sobre o assunto:







Créditos de: Canal fimdostemposnet

É um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma região remota do Alasca para enfrentar a instalação militar chamada HAARP





Feliz Dias dos Pais II

Para os pais que esdtão acima do peso:

O QUE SÃO CALORIAS? "Sao pequenos vermes inescrupulosos, que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas." (Fernanda Quinderé).

Feliz Dia dos Pais




A dupla de croatas Luka Šulić e Stjepan Hauser, no duo 2cellos, tem feito sucesso adaptando hits ao violoncelo, começando com Smooth Criminal de Michael Jackson e passando por Welcome to the Jungle dos Guns N’ Roses. Agora atacam de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

sábado, 6 de agosto de 2011

Piadinhas infames..

Num jardim encontravam-se há muito tempo duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina, ambas nuas.
Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
- Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanta beleza a quem olha para vocês, vou conceder 30 minutos de vida para que vocês possam, durante esse tempo, fazer o que quiserem.
Assim que o anjo se calou, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a outra, sorriram e correram para trás de uns arbustos.
O anjo sorriu ao ouvir os seus risinhos, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e das folhas.
Quinze minutos depois as duas estátuas saíram de trás dos arbustos com um ar de grande satisfação. O anjo ficou meio confuso e perguntou-lhes:
- Mas ainda restam 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo?
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou:
- Quer repetir?
Sorrindo, a estátua feminina respondeu:
- Claro! Mas desta vez é você quem segura o pombo e eu cago na cabeça dele.


*************************************************************************

Ontem, minha esposa eu estávamos falando de viver morrer. Então, eu lhe disse:
- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.
Não é uma filha da Puta?


************************************************************************* 

Fazia muito tempo que o cearense não dava uma… Chegou no brega e disse para a quenga :
- Quanto é? Misera!
- 100 real.
- Vixe!! tá muito caro, tá doida … Que porra é essa!!!??? Tá metendo a faca !!!
- Então tá, 50 real.
- Aí Não!… eu só tenho 12 conto.
- É mixaria… Por essa merreca eu não dou, vá quebrar umazinha kkk
- Ô minha linda, então eu te dou 12 conto e o meu celular.
A neguinha pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse :
- Tá bem, bichim, aí eu topo e ainda dou uma mamadinha…
Foram para o quarto e deram uma bem arrochada e caprichada… (rolou espia quem vem, caco de telha, apaga velinha, reboco de barro, enfim várias posições).
O cearense levantou, botou as calças, deu os 12 conto para a moça e se preparou pra sair …
- E o celular? bradou a quenga…
- Anote aí, minha linda… 8121-1230


Visite o Largado

Lutas estranhas...



Logos misturados...veja como fica !!!

O designer Graham Smith resolveu desafiar as marcas que estamos habituados a ver, colocando-as junto com os concorrentes. O resultado de algumas chega a confundir um pouco o cérebro.Clique aqui e veja outros logos !!

Uma caminhada por 11 países.


MOVE from Rick Mereki on Vimeo.

Héin!!??...Porra..outro louco!!!

Sou um crente foda !!!!



Tenho que fazer isso para ir pro céu?!!!...Então não vou !!!



Virei Crente

Raimundos

Se eu uso terno
E camisa com gravata
Calça brega bem passada
É que me converteram.
Eu fui no culto do domingo
E vi o pastor jogando bingo
E gastando todo meu dinheiro.
E me levou os bens
Me levou tudo
Levou casa,
Levou carro importado
Até o meu desodorante
Me disseram amém!
Só pode entra se der o dizimo
Parar de gravar disco
E sair da banda.
Isso é pro meu bem!
Fui batizado há 2 meses
Na piscina de água benta
No quintal de uma igreja bem legal!
Eu to passando mal, to incorporado mainha!
Pastor: a salvação esta aqui aleluia! - "aleluuia"
Refrão:
Ohhh mãe
Vê se me manda um dinheiro,
Meu culto é maneiro
Não tem mais dinheiro pra dar.
Pastor: irmãos vamos colabora, vamô dá dinheiro, dá relógio, dá carteira, dá cheque, dá tudo!
Refrão:
Ohhh mãe
Acho que me converteram
Fiquem sem dinheiro
Mandaram eu parar de cantar.
Pastor: meu filho você se converteu,o satanás saiu do seu corpo.agora trás o digão, trás o fred, o canisso, trás o chorão do charlie brown jr, trás o marco túlio que é lindo de morre lá do jota quest, tras o frejat, trás todo mundo aleluia queima - "queima"
Meu dinheiro sacolinha levo
Pastor: levo não tá comigo guardado no cofre
Me pediu uns 10 mil me pediu, ai eu dei
Pastor: ainda bem irmão senão você iria queimar no inferno
Ahhhhh eu dei...
Pastor: domingo estaremos na sede com uma corrente de fé e esperança com os artistas,traga seu instrumento para benzer irmão aleluuuuuia
Virei crente, virei crente, virei crente demais...
Parei de ser maconheiro!
Virei crente, virei crente, virei crente demais...
E canto gospel o dia inteiro.
Virei crente, virei crente, virei crente demais...
Parei de ser maconheiro!
Virei crente, virei crente, virei crente demais...
Pastor: Irmãos tá amarado.sai capeta, - "sai capeta" - sai, aleluia irmão - "aleluuia" queima, queima "queimaaa"
Sai desse corpo agora, sai, eu te ordeno,sai. sai - puum - por ai não, capeta!