sábado, 6 de agosto de 2011

Piadinhas infames..

Num jardim encontravam-se há muito tempo duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina, ambas nuas.
Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
- Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanta beleza a quem olha para vocês, vou conceder 30 minutos de vida para que vocês possam, durante esse tempo, fazer o que quiserem.
Assim que o anjo se calou, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a outra, sorriram e correram para trás de uns arbustos.
O anjo sorriu ao ouvir os seus risinhos, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e das folhas.
Quinze minutos depois as duas estátuas saíram de trás dos arbustos com um ar de grande satisfação. O anjo ficou meio confuso e perguntou-lhes:
- Mas ainda restam 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo?
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou:
- Quer repetir?
Sorrindo, a estátua feminina respondeu:
- Claro! Mas desta vez é você quem segura o pombo e eu cago na cabeça dele.


*************************************************************************

Ontem, minha esposa eu estávamos falando de viver morrer. Então, eu lhe disse:
- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!
Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou minha cerveja fora.
Não é uma filha da Puta?


************************************************************************* 

Fazia muito tempo que o cearense não dava uma… Chegou no brega e disse para a quenga :
- Quanto é? Misera!
- 100 real.
- Vixe!! tá muito caro, tá doida … Que porra é essa!!!??? Tá metendo a faca !!!
- Então tá, 50 real.
- Aí Não!… eu só tenho 12 conto.
- É mixaria… Por essa merreca eu não dou, vá quebrar umazinha kkk
- Ô minha linda, então eu te dou 12 conto e o meu celular.
A neguinha pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse :
- Tá bem, bichim, aí eu topo e ainda dou uma mamadinha…
Foram para o quarto e deram uma bem arrochada e caprichada… (rolou espia quem vem, caco de telha, apaga velinha, reboco de barro, enfim várias posições).
O cearense levantou, botou as calças, deu os 12 conto para a moça e se preparou pra sair …
- E o celular? bradou a quenga…
- Anote aí, minha linda… 8121-1230


Visite o Largado

Nenhum comentário: