segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vai Sara Sonaya...arrebenta !!!!!



Ah, sim! Tem letra…
“Vamos Desquitar” (Sara Sonaya)
Pode vender a nossa casa
Não espere por ninguém
Pode vender a nossa casa
Pode arrumar outro alguém
Quando nós brigamos, você mandava e eu ia embora
Agora, está sozinho
De saudade você chora
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu mas eu ainda sinto a dor
Quando você enchia a cara, me jogava pra rua
E hoje está sozinho
A culpa não é minha, a culpa é toda sua
Vou deixar meu endereço
Pra você me procurar
Leve seu advogado
Para nós dois se desquitar
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor
Você me bateu e me machucou
Você se esqueceu, mas eu ainda sinto a dor

Nenhum comentário: