quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Demissão de Dorival faz Twitter ficar repleto de piadinhas sobre Neymar

A demissão do técnico Dorival Júnior do Santos fez imediatamente o Twitter se encher de piadinhas sobre o poder que o atacante Neymar teria adquirido no clube da Vila Belmiro. O assunto estava entre os principais temas do momento no Brasil no início da madrugada desta quarta-feira, com "Neymar Futebol Clube", em segundo lugar; "Renê Simões", técnico do Atlético-GO que criticou o jogador por xingar Dorival, em terceiro; "Roberto Justus", que de acordo com os frequentadores do site de relacionamento dará seu lugar ao atacante santista em seu programa "O Aprendiz", está em quinto; "Dorival Junior", em sexto; "Diretoria Santista", em sétimo, e "#neymarfacts", em oitavo.
Um dos destaques foi a atriz Fernanda Paes Leme, que postou várias piadas sobre o atacante do Santos. "Putz! Estou arrependida sobre o que disse do Neymar...vai que ele me demite da Globo..."; "'Agora quem dá bola é o Neymar...'" novo hino do Santos!", e "Neymar é o mais novo contratado para apresentar O Aprendiz!', foram algumas postagens da atriz. No fim, ela escreveu que não tem nada contra Neymar: "Os últimos tweets foram todos em nome da galhofa, o combustível da vida", explicou.
Além das mensagens irônicas, também apareceram algumas mais sérias, como curiosamente postou o humorista Bruno Mazzeo: "Como Nelson Rodrigues dizia que só os profetas enxergam o óbvio, podemos dizer que René Simões é um profeta". Uma outra dizia o seguinte: "Indignada...estão criando um monstro, como disse René Simões".
Veja abaixo algumas piadinhas que apareceram no Twitter:
"Alguém em sã consciência consegue olhar pra cara e pro cabelo do Neymar e afirmar que estão "criando" um monstro? Aquilo ali já nasceu feito".
"No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir)".
"Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube".
"Sérgio Malandro regrava sua mais famosa canção em homenagem a Neymar. 'Co - nhe - ci, um capeta em forma de guri!'"
"Se o Neymar não joga, derruba o Dunga; se é barrado, derruba o Dorival; se joga, derruba o técnico adversário".
"Putz, tirei o Neymar do meu time do #cartolafc, agora o time que criei está sem técnico".
"'Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar em seu último treino no CT Rei Pelé".

GloboEsporte...

Nenhum comentário: