terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ate quando temos que aguentar isso ???


18.01.2009
A CASA CAIU

A casa caiu.Teto da Igreja Renascer cai em SP

Responda depressa: quem seria o culpado por esse acidente?

a) Ninguém. Foi um imprevisto.

b) A Defesa Civil.

c) A Prefeitura.

d) O engenheiro responsável pela construção.

e) Um bispo que teria dito “Se eu estiver envolvido em alguma falcatrua, quero que esse teto desabe sobre a minha cabeça!”

Querem saber minha opinião: acho que todas as religiões deveriam receber uma taxação de impostos iguais aos que os cassinos sofrem nos USA....É um escândalo a quantidade de grana que esse caras arrecadam e não pagam nada em impostos....e mais , os pobres dos cordeiros continuam sendo sacrificados...aliás, desde os primórdios os deuses sempre gostaram de sacrificios humanos !!!
A vida não me parece um bem doado definitivamente...e sim um contrato de comodato muito do mal feito.

Nenhum comentário: