segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com recibo ou sem recibo?

A todos os amigos que me mandaram correntes que prometiam fortuna e dinheiro em 2011 aviso que:
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!
Por isso, para 2012, mandem o dinheiro diretamente!
Obrigado!!!

Para doar R$ 7,00....Ligue no meu Celular
Para doar R$ 15,00...Ligue no meu Fixo
Para doar R$ 40,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...
Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madruga mesmo...
Doações do exterior...não se acanhe, hablo espanhol, I speak english, je parle français, io parlo italiano, Ich spilen deutch, arranho no árabe.....
Ah, sim, aceito Euro e Dólar. Pesos não. Já tenho os meus...
Exerça sua cidadania, participe desta campanha !!

Agradeço a todos .......
:)

Contribuição do meu amigo: Comte. Joel Aires-via e-mail

Nenhum comentário: