terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases.

"Conforme as pessoas vão ficando mais inteligentes,elas se importam menos com pastores e mais com professores".(Robert Grenn Ingersoll).

"Não importa o quão feliz me deixe,se não é real,se não é verdadeiro,muito obrigado.é assim que eu penso quanto aos deuses e mitos de todas as religiões" (Francisco Saiz)

"Se eu tiver razão, então os fundamentalistas religiosos não vão para o Céu, porque não há. Se eles tiverem razão, também não vão para o Céu, porque são hipócritas"
(Asimov)

"Compreenda: a maneira como você vê o Islamismo,é exatamente como os muçulmanos devotos veem o Cristianismo.
E dessa maneira que eu vejo todas as religiões"
(Sam Harris)

"Discutir com um homem que renunciou a razão é como medicar um cadáver."
(Thomas Paine)

"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
(Epicuro)

A fé é a falência intelectual. Se o único modo de você aceitar uma afirmação é pela fé, então você está admitindo que ela não pode ser aceita por seus próprios méritos.
(Dan Baker)

Por que não ocorrem milagres convincentes, como crescerem de volta uma perna ou um olho perdidos? Por que as curas se limitam a doenças que poderiam regredir mesmo sem intervenção divina? A medicina não explica? E daí? Um dia explicará. E, em não explicando, por que a única outra alternativa seria o milagre?
(Judith Hayes)

O médico vê o homem em toda a sua fraqueza. O jurista o vê em toda a sua maldade. O teólogo, em toda a sua imbecilidade.
(Arthur Schopenhauer)

Nenhum comentário: