domingo, 15 de maio de 2011

Piadinhas infames...

Numa noite qualquer, o cara olhando o céu sem fazer nada, lhe aparece um anjo na sua frente. O anjo diz:
- Bom, hoje é seu dia de sorte, irei executar um de seus desejos. Escolha o que você quer:
Riqueza tamanha que nenhum outro homem terá em toda a eternidade?
Sabedoria, serás o mais sábio de todos que existiram ou ainda existirão? Ou um amor que transcende as estrelas e os corações dos poetas?
E o jovem pensativo, pensou, pensou e escolheu a sabedoria.
Apenas com um gesto do anjo, foi realizado o desejo. Então o anjo lhe perguntou:
- Bem, o que você diria agora, sendo o homem mais sábio do mundo?
E disse o jovem, porém muito sábio:
- Deveria ter escolhido o dinheiro!

***************************************

Dois amigos conversavam sobre a possibilidade de abrirem um restaurante em sociedade, e um deles diz:
— Você entra com o capital de R$ 200 mil, nós compramos o ponto, fazemos um contrato de cinco anos, você arruma o fiador, nós contratamos as instalações, cozinha, freezer etc…
— E você entra com o quê? — pergunta o amigo.
— Bom, eu entro com meu know-how, assumo o caixa, cuido da contabilidade, administro as contas bancárias, gerencio os funcionários, etc…
— Mas e se não der certo? — indaga o primeiro, meio preocupado.
— Cada um fica com o que trouxe: eu com o meu know-how e você vende tudo e pega seu capital de volta.
— Mas falta uma cláusula neste seu contrato!!! — disse o dono do dinheiro.
— Qual cláusula?
— Falta seu beijo!
— Beijo? Que beijo?
— É! O beijo, sabe né, pra foder alguém tem que rolar um beijo…

*************************************************
Já na cama, a mulher pergunta ao marido:
- Meu bem, o que você faria se soubesse que o mundo fosse acabar daqui a  10 minutos?
- Eu faria amor com você, querida!
- E nos outros oito minutos?

*************************************************

O professor de sexologia diz:
- Segundo as estatísticas 18% das mulheres sempre querem sexo, 23% querem sexo oral e 38%  regularmente traem os seus maridos …
Um aluno da última fila interrompe:
- Pro inferno com as estatísticas professor, precisamos de nomes, endereços e números de telefone!

*************************************************

Um homem para um táxi e pergunta ao taxista:
- Diga-me quanto custa a corrida pra me levar até o centro da cidade?
Taxista:
- Oitenta reais.
Homem:
- E pra levar eu e a minha esposa aqui?
Taxista:
- Os mesmos R$ 80,00.
O homem se vira para a esposa e diz:
- Eu não disse a você, sua idiota, que você não vale nada!

**************************************************


- Você está preso! Você tem o direito de permanecer calado. Qualquer coisa que você disser poderá ser usado contra você!
- Mulher pelada!
- O que tem mulher pelada? Está louco?
- Não!!! Apenas quero que usem contra mim…

Nenhum comentário: