terça-feira, 30 de março de 2010

Semana Santa...Sexta- Feira Santa,Sábado de Aleluia...tô de saco cheio !!!!


Ainda falando de Páscoa…
Um bispo da Igreja Católica de Gap, sudeste da França, resolveu apimentar a celebração da Páscoa em sua igreja. Ele expôs em sua catedral uma escultura ( essa exposição aconteceu no ano passado... ) que representa Jesus Cristo morto numa cadeira elétrica.
Batizada de “Pietá”, a escultura de Paul Fryer, que pertence a um colecionador particular, representa a paixão de Cristo.
Para monsenhor Jean Michel di Falco, bispo de Gap, a exposição da obra de arte quebrou a indiferença daqueles que tem como normal a imagem do Cristo pendurado numa cruz. Outro ponto positivo apontado pelo bispo foi o fato de que muita gente que a muito não ia para a igreja, resolveram dar uma passadinha lá só pra conferir a obra.
Moderninho esse bispo, não? Essa história de impactar, de chamar atenção… Até parece que andou tendo aula em algumas igrejas neopentecostais aqui do Brasil.
Bom..só prá lembrar...na época de Cristo a crucificação era pena capital para criminosos comuns...e Jesus  feria os interesses dos grandões de então.,tanto que a elevação de Cristo à santidade só ocorreu no Concílio de Nícéia em 325 DC por Constantino.
O imperador achou muito conveniente ter uma religião nacional que fizesse parte de um plano maior de reunificar o império naqueles tempos de crise. Ele contava que os cristãos ajudariam pregando subserviência e completa submissão ás autoridades e a um único deus, o identificando com o poder do Estado.Entenderam agora ??? O Projeto Cristo ( PODE-SE CHAMAR ASSIM) foi parte de um plano muito bem arquitetado e por trás dele vem todo o resto,que estamos cansados de saber...O Salvador...O Filho do Homem...Então prá que sacrificar o próprio filho ( e a Santíssima Trindade: 3 em 1) para salvar a humanidade de quem? Dele mesmo, de pecados criados por ele mesmo.DEUS fez tudo aquilo para IMPRESSIONAR ELE MESMO...
JUIZ, RÉU E JURI!!!... Devemos perguntar onde está a coerencia novamente ???!!!..JESUS E DEUS E ESPÍRITO SANTO SÃO um só... então, pela lógica que DEUS me deu...( pelo menos foi o que foi passado no Catecismo ).Seria então FILICIDIO com SADOMASOQUISMO seguido de SUICIDIO...Eu é que sou chato ou esse livro é muito doido???....Mas como dizia Carl Sagan: : "Não adianta tentar mudar a mente de um crente, pois este não aceita argumentos lógicos. Sua crença é movida por uma PROFUNDA NECESSIDADE DE ACREDITAR."

Créditos para Obiwan (ATEU 6,9 )

Metallica - Enter Sandman ( Smooth Jazz Version )

Cara...eu curto praticamente todos tipo de música mas,jazz e ópera é demais...Mas,prá essa versão,convenhamos ficou muito chique !!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

O treinamento do elenco de Tropa de Elite 2

As filmagens de "Tropa de Elite 2" estão prestes a começar, e o elenco do longa-metragem já está em preparação para as cenas de ação, como podemos ver no vídeo divulgado pelo blog oficial do filme.

Na trama da sequência, Capitão Nascimento (Wagner Moura), agora coronel , tem seu filho sequestrado e para resolver o caso deverá se juntar a um político que é o novo marido de sua ex-esposa.

Selton Mello, Seu Jorge, João Miguel e Fernanda Machado também estão no elenco do longa. José Padilha assina a direção e o roteiro em parceria com Bráulio Mantovani.

Já estou com dó do cara que teve a coragem de sequestrar o filho do Capitão Nascimento, o Chuck Norris brasileiro – E também estou ansioso pelo resultado desta produção que deve estrear no segundo semestre de 2011. Por enquanto matamos a curiosidade com os vídeos que serão divulgados. Confira o primeiro com o treinamento do elenco:

segunda-feira, 22 de março de 2010

Delùbio Soares dando palestra sobre Ética da Política em colação de grau em Goiatuba-Go. ACREDITEM ! ISTO ACONTECEU! EU JURO !!!


A cena acima é um registro para a posteridade de um momento ímpar na vida de 22 formandos da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba, no interior de Goiás. Sorriso no rosto, diploma nas mãos orgulhosamente levantadas e…, no alto, alguém que, aparentemente, não combina muito com o ambiente. O homem de terno e gravata é um professor, o patrono da turma, o escolhido para render homenagens aos alunos. Parece o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - aquele acusado de corrupção e formação de quadrilha? Parece. Mas, ouvindo suas palavras na solenidade de formatura, não é possível que seja. É muito importante a ética na política, na educação e na cultura do povo”, afirmou o professor, diante dos olhares atentos de mais de quatro centenas de convidados. E concluiu sua pregação: “É importante ter ética em tudo o que se faz na vida”. O homem que está no epicentro do maior escândalo de corrupção da história do Brasil, que manuseou milhões de reais em dinheiro roubado dos cofres públicos, agora empenha seus fins de semana pregando ética a jovens. Bonito, se estivesse cumprindo uma expiação. Mas nem isso é o que parece.
O ex-tesoureiro petista foi homenageado pela turma de futuros administradores por seu principal talento - a capacidade de arrumar dinheiro. Conta o presidente da comissão de formatura: “A gente ficou sabendo que o Delúbio gostava de participar desse tipo de festa, inclusive ajudando financeiramente. Fomos até sua fazenda e fizemos o convite para ele ser o nosso padrinho. Ele topou na hora e, aí, a gente perguntou se ele poderia dar uma ajudazinha nas despesas. Ele perguntou de quanto. Deixamos por conta dele”. Dias depois do convite, em novembro, o ex-tesoureiro depositou 6 000 reais, o equivalente a 13% das despesas da festa, na conta da comissão. “A gente sabe que a fama dele é horrível, mas fazer o quê, se ele pode bancar a festa?”, justifica Cezar Barros.
Tão impressionante quanto imaginar que um grupo de jovens universitários não se importe com a biografia de seus homenageados é perceber que a direção da faculdade também dá de ombros. “Nós respondemos ao MEC e ao Conselho Estadual de Educação, órgãos do governo. Por isso não vejo problema algum”, afirma Cleiton Camilo dos Santos, responsável pela instituição. Segundo ele, Delúbio é ligado ao governo do PT, logo não vai haver problema algum em tê-lo como patrocinador da formatura. “A escolha, afinal, foi dos alunos.” Delúbio fez dois depósitos, cada um de 3 000 reais, nas contas de dois formandos. Embora more em Buriti Alegre, no interior de Goiás, trabalhe na capital, Goiânia, e tenha sido patrono de uma festa em Goiatuba, parte do dinheiro, vivo, saiu de uma agência bancária de São Paulo. Hummm!

Por Sofia Krause, na VEJA

É prá acabar !!!!!
Pescado direto do blog do Tio Reinaldo... Sábado,20 de Março de 2010

domingo, 21 de março de 2010

Quem matou mais ??... Deus ou o Diabo????

Quem matou mais: Deus ou o Diabo?

O blogueiro americano Steve Wells pesquisou na Bíblia para chegar ao resultado

por Texto Rafael Tonon
Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por exatas 2 270 365 mortes, enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados. Esse surpreendente levantamento foi feito pelo blogueiro americano Steve Wells, editor do site Skeptic’s Annotated Bible (“A Bíblia Anotada do Cético”), skepticsannotatedbible.com, que reproduz a Bíblia em versão online e comentada. Depois de vasculhar todas as mortes narradas no livro, Steve publicou os dados na internet.
Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento – a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cidades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento, só 3 pessoas foram mandadas desta para a melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó. Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. “Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para construir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teriam sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos números são especificamente citados na Bíblia”, diz ele.
Para quem acha que Steve é um ateu incendiário, uma surpresa: ele é mórmon e diz que não quis causar polêmicas com o levantamento. “Sou um cara religioso e temo a Deus. Principalmente agora.”

Fisgado de:
http://super.abril.com.br/religiao/quem-matou-mais-deus-ou-diabo-447532.shtml

O que Jesus não faria...

sábado, 20 de março de 2010

Tá reclamando de quê ??????

" Tamo " reclamando do Wellington Salgado? Do Sarney? Do Collor? Do Renan? Do Palocci? Do Jucá? Do sapo barbudo? Do Kassab? Do Arruda?

Brasileiro reclama de quê?
O Brasileiro é assim:

1. Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

5. Fala no celular enquanto dirige.

6. Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. Viola a lei do silêncio.

9. Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

11. Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

13. Faz
" gato " de luz, de água e de tv a cabo.

14. Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

16. Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

17. Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

18. Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

21. Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.

22. Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

28. Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.

29. Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza-se com a farra das passagens aéreas...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não? Brasileiro reclama de quê, afinal?


Mandado via e-mail por Marcos Pereira

Diante do Trono...

Pérolas infantis para Jesus !!!!!

“Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que você não fica com as que já tem?” (Marcello)
“Querido Jesus, a girafa você queria assim mesmo ou foi um acidente?” (Dante Mendonça)
“Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você.” (Sara)
“Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na verdade eu tinha orado pra ganhar um cachorro.” (Gianluca)
“Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos.” (Laura)
“Querido Jesus, por favor ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada.” (Marco)
“Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir.” (Bruno)
“Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem tanto se tivessem um quarto pra cada um. Como eu e o meu irmão funciona.” (Lorenzo)
“Querido Jesus, no Carnaval eu vou me fantasiar de diabo, você tem alguma coisa contra?” (Michela)
“Querido Jesus, eu gosto muito do pai – nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um Monte de vezes.” (Franco)
“Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?” (Giovanni)
“Querido Jesus, se não tivesse acontecido a extinção dos dinossauros, não ia ter lugar para nós, você fez muito bem.” (Maurizio)
“Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz, mas na escola bíblica dizem que foi você. Pra mim, ele roubou a sua idéia.” (Daria)

Veritas Vos Liberabiti....devotos de São Dawkins....São Darwin....????

Eita nome da porra !!!!!





Você, empregador, está procurando uma administradora recém-formada?

Chame a Brisa Dalila Maria Leopoldina Terra Marialda Segunda Mendonça Barrêto Marques de Leão e Sousa. Ufa!

Também conhecida como “Bri”.

Pescado do KIBELOKO

segunda-feira, 15 de março de 2010

domingo, 14 de março de 2010

Tem talento , tem que mostrar..

Simulador Toyota...sacanagem com o tal do acelerador travado !!!!!!!!

Clique aqui e veja...




“Quer apostar? Se for Guaraná Antarctica Zero eu pago um mico gigante e você escolhe”.

O Ronaldo sai com travesti achando que é mulher....bebe refrigerante diet e continua dizendo que não é...
joga num time que pensa que dá conta de ganhar a Libertadores....e ele pensa que ainda dá conta de jogar bola !!!!!