domingo, 19 de abril de 2009

Tomou um susto:pariu antes da hora...hehehehe !!!

Video aqui

Jesus Beer...do caralho !!

Maísa revelando um segredo..que todo mundo já sabia !!


Assista o vídeo aqui

A fodástica Susan Boyle...amazing..!!


A História:

Susan Boyle é uma inglesa tímida de 47 anos, nem um pouco bonita, solitária (vive com o seu gato Peppers) e que nunca foi beijada.
Achou que sabia cantar, criou coragem e se inscreveu para participar do “Britain’s got talent”, um programa estilo “Ídolos”, da TV inglesa. A canção escolhida foi “I dreamed a dream”, do musical “Les miserables”.

Antes de começar a interpretar “I dreamed a dream” no palco, Susan Boyle se vê obrigada a responder algumas perguntas de Simon Cowell, um dos jurados e conhecido por maltratar aspirantes a celebridade no programa “American Idol”.

A cada resposta que dava a Simon, ao falar um pouco de si e dos seus sonhos, com mais certeza o público ficava de que estavam diante de um grande mico, e muitos risadas iriam soltar.

Susan então finalmente começa a cantar e ao término de sua apresentação ninguém da um único riso.

* Este vídeo já ta rolando há alguns dias e é um dos vídeos mais vistos no Youtube, com mais de 5 milhões de visualizações. Não postei antes porque queria publicá-lo com legenda.

O ótimo trabalho de tradução foi feito pelo amigo Will, do blog MY NAME IS. Clique para conhecer.

Veja o vídeo:aqui

sábado, 4 de abril de 2009

Cérebro Gay....pode???


Segundo artigo recente publicado na revista Época “O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa.”

Traduzindo: Você pode até ter corpo de homem, jeito de homem, voz de homem, e ainda assim ser gay.

Duvida? Clique na imagem e faça o teste. Importante responder com sinceridade.

Via: Ovelha Elétrica

Link do teste
Link

Problemas operacionais.


Breve estarei de volta...com novas sessões,novo lay-out....mas com o mesmo conteúdo contestador e iconoclasta, que é marca registrada do blog!!!!!!

Damn Cool Pictures.Clique aqui.