É com um enorme prazer que eu compartilho com você esta entrevista.
Dá pra perceber claramente o quanto eu estou suando neste programa. Estava quente? Nem tanto, mas o meu nervosismo era mais evidente do que eu imaginava. Eu nunca achei que um dia bateria um papo descontraído e divertido com o mestre Mauricio de Sousa, e quando isso finalmente aconteceu, eu tive que me esforçar muito para parecer tranquilo diante dele.
Apesar do pedido para que eu não o chamasse de “senhor Mauricio”, isso era algo que eu não consegui fazer. O meu respeito e admiração pelo brilhante trabalho que ele desenvolve há mais de 50 anos não permitiu que este jovem cuiabano de 27 anos o chamasse de “você”.
Estou em êxtase escrevendo isso e espero que você goste de assistir a este Jacaré Banguela Fora do Ar tanto quanto eu gostei de gravar ele.
Uma salva de palmas para o sensacional Mauricio de Sousa:
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário