Planeta: Terra. Cidade: Goiânia. A invasão vai começar!
Vindos dos mais distantes pontos do planeta eles se preparam para ataques sonoros capazes de provocar histeria em massa.
Estados Unidos, Canadá, Finlândia, Bélgica, Inglaterra, Escócia, Chile, Argentina... e ainda brasileiros de cidades remotas como João Pessoa, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Brasília...
Entre os dias 21 e 23 de novembro, a capital goiana recebe artistas de lugares tão diferentes e distantes para mais um Goiânia Noise Festival. A 14ª edição da maior festa do rock brasileiro será novamente no Centro Cultural Oscar Niemeyer e reunirá 44 bandas para três noites de rock sem parar!
Sejam bem vindos....vamos esquecer um pouco o tal do "sertanojo" e cair de cabeça no Rock....
Helmet (EUA), Marcelo Camelo (RJ), Vaselines (Escócia), Inocentes (SP), Black Mountain (Canadá), Periferia S/A (SP), Claustrofobia (SP), Flaming Sideburns (Finlândia), Frank Jorge (RS), Ganjas (Chile), Cabruêra (PB), Black Lips (EUA), Instituto (SP) e muito mais!
Um amplo panorama do que há de melhor no rock mundial na atualidade. Com patrocínio da Novo Mundo (via Lei Goyazes) e apoio da Agepel, Prefeitura de Goiânia, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Citröen, Uol, Trama, Sol, Sebrae e Ambiente Skate Shop, o Goiânia Noise Festival de 2008 será a maior e mais internacional de todas as edições já realizadas.
Um verdadeiro marco para cidade com participação de bandas dos mais variados estilos, sotaques, linguagens, bizarrices e loucuras.
Junte-se a eles você também!
Serão 3 dias das mais variadas vertentes do Rock... vale a pena conferir...Clique acima no link.
Fica aí minha dica pro fim de semana.....já comprei meu ingresso ...nos vemos lá !!!!!
Curta o MQN...Minha banda favorita...se apresenta no Sábado !!!!
*****************************************************************************
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário