O ator Zach Galifianakis, que ficou famoso por atuar no filme “Se beber, não case”, participou de um debate sobre a legalização da maconha, no programa do Bill Maher. Lá pelas tantas, durante o bate-papo ao vivo, o ator tirou do bolso um cigarro de maconha, acendeu e fumou ao vivo na TV. Galifianakis ainda chegou a oferecer o cigarro para os apresentadores que verificaram e comprovaram que era mesmo verdadeiro.
Como ironia, o ator ainda disse “OH MY GOD! LOOK THOSE DRAGONS” para mostrar que não é nenhum demônio, como alguns proibicionistas tratam a droga.
Uhull S.A
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário