"Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro" - é o tema da CNBB ....
Será que a Igreja Católica venderá todos seus bens: a começar pelo belo Palácio de Verão do Papa em Castel Gandolfo...os latifundios da Igreja católica ( pesquisem e achem - só no Nordeste podem ser suficiente para assentar 6,3 mil famílias)...o Banco do Vaticano...ações em empresas farmacêuticas????
Há muito tempo a Igreja Católica ( desde a Ídade Média...) perdeu a moral para servir de referência para quem quer que seja.Vide os casos de pedofilia ( principalmente nos EUA,onde foram gastos bilhões de dólares nos acordos judiciais) com a proteção do então Cardeal Joseph Ratzinger -" o Grande Inquisidor"-hoje, o Papa Bento XVI ( Crimen Sollicitationis - documento oficial do Vaticano para proteger padres pedófilos ), tivemos as Indulgências ( perdão parcial ou total de seus pecados devidas a Deus, só que na época convertidos em ouro e/ou outros bens de valor),as Cruzadas e a Santa Inquisição ( que mataram milhões de pessoas na tentativa de conversão em massa dos povos da Terra e sob acusação de feitiçaria,heresia....). Tudo isso como a Indústria da Fé:completa isenção de impostos,não precisa de estoque,produtos dogmáticos e o dízimo...que é o passaporte, ( segundo os clérigos) para ao céu!!!!
Goiatuba - 23/02/2010
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário