"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
domingo, 15 de maio de 2011
O PÂNICO foi trolado...chupa Alan...
Empresa de cerveja Proibida consegui dar um nó no programa Pânico na TV ao fazê-los acreditarem que a tchecas eram apenas belas garotas querendo conhecer o Brasil. Como disse a menina da Folha, se tudo não passa de uma jogada de marketing, a gente não sabe em quem acrditar. Mas se for verdade é muito bom ver um programa acostuma a zoar com todo mundo caindo nessa.
A campanha foi elaborada para divulgar a nova cervejaria CBBP e sua cerveja Proibida. Como o Pânico tem contrato com a Skol que, a não ser que ela também esteja envolvida, transformou essa em uma das melhores jogadas de marketing do Brasil. O que comprova uma coisa: quando tem buceta envolvida qualquer esperto vira mané.
Fonte: OMEDI.NET
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário