A Nissan volta a provocar a concorrência em novo comercial. Desta vez criou uma dupla sertaneja que foi criada em playground, cresceu tomando leitinho com pêra e não gosta de se sujar na lama, e em contrapartida oferece aos cowboys de verdade a sua nova Frontier como sinônimo de robustez.
Mas o legal mesmo do vídeo foi a dupla de agroboys estereotipada ao extremo no vídeo. Quem nunca viu esses cowboys que pintam as unhas com esmalte base e adoram se reunir em postos de gasolina nos fins de semana?!
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário