Vocês conhecem o Silas Malafaia? Quem não conhece? Ele é um pastor evangélico extremista, conservador e anti-gay da Assembléia de Deus que popula as horas de baixa renda da Rede TV com seus programas religiosos que mais parecem infomerciais vendendo produtos.
Na verdade ele não é mais, pois está de saída da Assembléia de Deus.
A CGADB acaba de ser removido de seu cargo lá por outros três pastores da convenção. Motivo? Ele pegou pesado na pedilança com seu mais novo e ambicioso (e bota ambicioso nisso) produto: o Clube de 1 milhão de Almas
Desde que o Silas Malafaia começou a andar com os gringos Morris Cerullo e Mike Murdock, ele começou a querer implantar uma igreja aos moldes das norte-americanas, com grande ênfase na Teologia da Prosperidade. Agora que está fora da Assembléia de Deus, ele vai fundar uma igreja chamada Vitória em Cristo. E como a igreja tá começando a existir, com certeza ele vai estar necessitando a sua colaboração de mais mil reais.
Vamos ver. De repente ele acaba se f#&%ndo de vez e vai para o raio que o parta. Provavelmente não, mas ficamos na torcida.
PS: A que ponto chega a desfaçatez desses caras,é de encabular a cara de pau...isso é caso de policia !!!!
Fonte: Jerimum Beta, Genizah, Tela Crente. Dica de @QuartoSinistro.
www.ateusdobrasil.com.br
"Há mais no ateísmo do que a simples negação de uma afirmação: ele é na verdade baseado em uma atitude científica que valoriza a evidência e a razão, que rejeita afirmações baseadas somente em autoridade e que encoraja uma exploração mais profunda do mundo. Meu ateísmo não é somente uma negativa de deuses, mas é baseada em todo um conjunto de valores positivos que eu enfatizo quando falo sobre ateísmo. Aquele lance de negar a existência de Deus? É uma consequência, e não uma causa" - Myers(2011)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário