sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hilarious...



Na fila pro lançamento do iPhone 5 eis que surge esse cara com uniforme da Apple e várias caixas do suposto iPhone deixando cair na frente de todos.Veja a cara dos Apple-lovers !!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vulcão de Vanuatu

Este talvez seja o único registro em vídeo de uma pessoas se aproximando tanto de um vulcão em atividade. Ele foi gravado em Ambrym Islan, no arquipélago de Vanuatu, e mostra um homem usando roupas especiais para conseguir ficar a apenas 30 metros da fonte. Os responsáveis foram Geoff Mackley, Bradley Ambrose e Nathan Berg.

Gangnam Style by PSY - Versão banda marcial de OHIO


Flight Cam GoPro HD Bangkok


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Descoberto papiro que sugere casamento de Jesus

Documento escrito em língua copta reabre discussão sobre união com Maria Madalena e deverá gerar debate polêmico na Igreja Católica Romana
RIO - Uma historiadora dos primórdios do cristianismo da Universidade de Harvard anunciou ter identificado um pedaço de papiro escrito em copta do século IV no qual aparece uma frase nunca vista antes em nenhuma versão das Escrituras: "Jesus disse para eles. Minha esposa...". O fragmento de papiro é menor do que um cartão de crédito, com oito linhas de um lado, escritas em tinta preta legível apenas com lentes de aumento. Logo abaixo da linha sobre a mulher de Jesus, o papiro inclui uma outra frase provocativa que diz "ela será capaz de ser minha discípula". A descoberta será anunciada hoje em Roma, durante uma reunião de especialistas em copta, pela historiadora Karen L. King, autora de diversos livros sobre os Evangelhos e a primeira mulher a ocupar o mais prestigiado cargo da escola de Teologia de Harvard, a cadeira Hollis. A origem do papiro é um mistério e seu proprietário pediu para permanecer anônimo. Porém, até hoje, a professora King mostrou o fragmento a apenas um pequeno e seleto grupo de especialistas em papiros e linguística copta. Eles concluíram que o fragmento é provavelmente autêntico. King disse estar ansiosa para mostrar o papiro a mais especialistas e discutir o achado. A descoberta reabre a discussão sobre um suposto casamento de Jesus, e também se Maria Madalena seria a sua esposa. Outro ponto é se um dos discípulos era mulher. Essa discussão data do início do cristianismo e permanece relevantes hoje, quando o papel da mulher na religião e os limites dos casamento continuam em discussão. A discussão é particularmente quente na Igreja Católica Romana, cuja doutrina veta o sacerdócio a mulheres e homens casados, num modelo baseado na vida de Jesus. A pesquisadora americana mostrou com exclusividade o papiro a jornalistas do "New York Times", do "Boston Glone" e da "Harvard Magazine". A apresentação oficial será hoje no Congresso Internacional de Estudos Coptas, em Roma.

 Direto de O GLOBO - Ciência

Porta dos Fundos- Filme Pornô

Para algumas pessoas, sexo explícito pode ser excitante, libertador e até educativo. Para outras, pode ser bastante constrangedor. Principalmente para quem tem a intimidade exposta para o mundo inteiro ver. Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da Porta dos Fundos: “Filme Pornô” (assistam sem receios ;-))… Se você gostou, inscreva-se no nosso canal para não perder os vídeos novos todas as segundas e quintas-feiras. E, claro, curtam a fan page da Porta dos Fundos no Facebook, compartilhem o programa, sigam no Twitter e retuitem à vontade. Se você não gostou, indique para os amigos do mesmo jeito só para não “sofrer” sozinho. :-p Brincadeiras à parte, a força de vocês é fundamental para a Porta dos Fundos continuar no ar. :-) Direto do Kibeloco

sábado, 15 de setembro de 2012

Two and Half Men - Decima Temporada

Por essa acho que ninguém esperava. Pelo que mostra o trailer da décima temporada de Two and a Half Men, Alan e Walden terão um “romance”. Parece que as desilusões amorosas de ambos farão com que eles considerem a ideia de se envolver amorosamente, já que moram juntos e nutrem carinho um pelo outro. Como diria Jerry Seinfeld:”não que tenha algo de errado com isso”, mas a situação parece um pouco bizarra depois de 9 anos acompanhando as desventuras de Alan mas, com certeza, pode render ótimos momentos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012